Casa perfumada: os melhores aromas para cada ambiente

Blog da Kless

Casa perfumada: os melhores aromas para cada ambiente

By admin / 30 August 2022

Manter a casa cheirosinha e arrumada é uma das coisas mais aconchegantes que há, não é mesmo? A decoração vai além do que os olhos veem e, quando há um equilíbrio entre os sentidos, tudo parece mais gostoso e confortável. Pensando nisso, separamos algumas indicações de fragrâncias indicadas para cada ambiente da casa!


Quarto 

A ideia é que o quarto inspire tranquilidade e relaxamento. Por isso, fragrâncias como óleo de lavanda ou de jasmim são ótimas opções, perfeitas para ambientes mais íntimos e pessoais. 


Cozinha

A cozinha é naturalmente um cômodo recheado de diferentes perfumes. Por isso, as fragrâncias cítricas são as mais indicadas: neutralizam os aromas naturais do ambiente sem conflitar com eles, e dão um toque de elegância. 


Sala de estar

O ambiente de maior sociabilidade da casa, a sala de estar pede versatilidade. É importante analisar a época do ano em que se está, e também se jogar na variedade de opções que esse cômodo permite. Seja criativo e busque fragrâncias suaves que combinem com seus gostos pessoais, sejam convidativas e causem boas impressões, como aromas cítricos com toques florais. 


Banheiros

Para transmitir a sensação de limpeza constante, é uma ótima aposta investir em aromas como limão-siciliano, hortelã, eucalipto e verbena. De preferência o cheiro não deve ser forte demais, por isso pode ser bom utilizar dos difusores em varetas. 


Essas são apenas algumas opções dentro de uma infinidade de aromas e possibilidades! E você, quais perfumes costuma usar na sua casa? Conta pra gente!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar