Sala planejada: aconchego e funcionalidade

Blog da Kless

Sala planejada: aconchego e funcionalidade

By admin / 05 May 2023

Ter uma sala planejada vai muito além da estética. Com os móveis sob medida para o seu espaço é possível transformar uma sala comum em um ambiente extremamente aconchegante para os momentos de lazer e também funcional, que facilitará sua rotina.

Confira algumas vantagens que os móveis planejados podem trazer para a sua sala:


Espaço otimizado

Uma das maiores vantagens dos planejados é a otimização do espaço que eles oferecem. Isso se dá porque, diferente dos móveis prontos, cada centímetro do cômodo é pensado de forma estratégica para ser aproveitado da melhor forma.

Independente do tamanho do seu cômodo, com os planejados o espaço fica organizado e os itens que você com maior frequência poderão ficar ao seu alcance com maior facilidade.


Exclusividade

Investir em um projeto exclusivo para sua sala permite que você tenha o ambiente conforme os seus gostos e necessidades. Além disso, os móveis sob medida são projetados por especialistas que podem unir sua personalidade com a utilização estratégica dos móveis. Ninguém terá uma sala como a sua!


Qualidade

Se você está buscando por móveis duradouros, os planejados são a melhor opção, pois são desenvolvidos com tecnologia e materiais superiores, fazendo com que durem anos. Móveis planejados são um ótimo investimento a longo prazo. 


Estética

A primeira vantagem perceptível é a estética impecável que os planejados trazem para o ambiente. Os móveis trazem elegância e sofisticação ao mesmo tempo que garantem um conforto para toda a família.


Ter uma sala planejada é um investimento para que seus momentos de lazer sejam ainda mais prazerosos e seu lar fique muito mais harmônico e organizado. 

A Kless é especialista em móveis planejados e garante aos ambientes sofisticação, funcionalidade e conforto, utilizando o seu espaço de forma estratégica. Em nossas redes sociais você confere alguns de nossos projetos. 

Acesse nosso site e venha conferir! 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar