Confira algumas das principais tendências de decoração para 2023

Blog da Kless

Confira algumas das principais tendências de decoração para 2023

By admin / 04 November 2022

2023 já está virando a esquina! Assim, é claro, as novas tendências já estão aparecendo a todo vapor: na moda, na arte, na decoração de interiores. Por isso, separamos algumas dessas tendências nesse post. Fique ligado e não perca nenhuma atualização! 


Minimalismo 

A busca pelo conforto leva muitas pessoas a focarem suas necessidades apenas no que é essencial, concentrando assim suas decorações no minimalismo, que está tanto no visual quanto na praticidade do dia a dia. Cores claras, móveis de tons sóbrios puxados para o acinzentado, branco ou beges são as mais usadas nesse estilo. 


Design biofílico 

O contato com a natureza passou a ser cada vez mais valorizado durante os tempos da pandemia, e o design biofílico está em alta! Incorporar plantas no seu dia a dia pode ser a resposta caso você esteja buscando se conectar com a natureza, e tê-las na sala, na cozinha e nos quartos permite essa conexão com tranquilidade e naturalidade! 


Formas diferentes 

Espelhos, sofás, mesas de centro e painéis — estes são apenas alguns dos elementos que comumente têm cortes mais retos e sóbrios, mas isso está mudando novamente! Assim como nos anos 1970, as formas dos móveis e itens de decoração têm aberto uma nova gama de possibilidades. Arredondados, ovalados, dinâmicos e super cheios de personalidade, os novos formatos de mobília e acessórios estão tomando conta dos ambientes. 


Sustentabilidade 

Fazer você mesmo seus itens de decoração é uma das formas mais criativas e sustentáveis de deixar a casa ainda mais com a sua cara! Podem ser quadros, painéis, colagens ou itens reciclados: tudo isso, somado ao conforto de uma casa com belos móveis planejados e cheios de atitude, tornam seu lar um ambiente único e super confortável, além de estar constantemente ajudando o meio ambiente. Para um orçamento especial e personalizado com a Kless, entre em contato com a gente!




E aí, qual dessas é a sua favorita? Conta pra gente! 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar