5 tendências que permanecerão na arquitetura e decoração em 2023

Blog da Kless

5 tendências que permanecerão na arquitetura e decoração em 2023

By admin / 05 May 2023

O novo ano está chegando e com ele a renovação da lista de tendências na arquitetura e decoração. Porém, nem todas elas serão deixadas para trás. Hoje nós vamos te apresentar 5 tendências que permanecerão em alta em 2023, confira:


Versatilidade 

Uma tendência que ganhou força com a pandemia e veio para ficar em 2023 é a versatilidade dos móveis. Uma mesinha pode se tornar um cantinho de estudos ou home office, uma penteadeira pode virar uma escrivaninha, por exemplo. O conceito é trazer ao ambiente uma multifuncionalidade, sem a necessidade de um cômodo novo destinado a isso. 

Essa tendência ganha ainda mais força quando se busca um maior minimalismo e sustentabilidade na decoração.


Sustentabilidade

Como citamos acima, a sustentabilidade também está em alta. Cada vez mais as pessoas estão buscando se conectar com a natureza e ter a sensação de bem-estar. Para 2023 é possível prever uma maior presença de ambientes verdes com plantas, jardins verticais, jardim de inverno e decorações naturais.


Conforto está na moda

Outra tendência que veio para ficar após a pandemia é a priorização do conforto nos ambientes. Cada vez mais é possível perceber a presença de texturas, cores suaves e iluminação que trazem aconchego ao local e isso permanecerá no próximo ano.


Ambientes integrados

Há alguns anos os ambientes segregados estão sendo menos requisitados. É possível perceber uma tendência muito forte em cômodos integrados, como sala de estar, jantar e cozinha. Para 2023, esse fator se repetirá nas estruturas das casas.


Iluminação

Uma boa iluminação traz conforto, sustentabilidade e amplitude para os ambientes, ou seja, une várias tendências previstas para o ano que vem. Janelas grandes, um bom projeto luminotécnico, móveis e paredes claros e outros fatores que contribuem para uma boa iluminação estarão em alta ano que vem.


Nós amamos uma tendência que vem para ficar e você?

Aqui no nosso blog você encontra diversas dicas, tendências e o melhor dos móveis planejados. Acompanhe-nos e fique por dentro de tudo!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar