5 formas de trazer a madeira para a sua decoração

Blog da Kless

5 formas de trazer a madeira para a sua decoração

By admin / 22 February 2023

A elegância da madeira tem se tornado tendência nas decorações de interiores, mas devido a sua versatilidade, muitas pessoas ficaram confusas em como inserir o elemento natural nos seus ambientes. 

Hoje nós vamos te mostrar 5 formas de trazer a madeira para a sua decoração, confira:


Pisos e forros

Se você quer uma presença da madeira mais marcante, pode apostar em pisos e forros com o material, que além da elegância também vai proporcionar aconchego, resistência e uma boa isolação térmica.


Parede

Outra forma marcante de trazer a madeira é no revestimento da parede. Há diversos tons e formas de usar, podendo ser mais claras, mais escuras, abrangendo grande parte do cômodo ou apenas uma parede de destaque. O que importa é ficar do jeitinho que você quer. 


Acabamentos

Se você busca uma forma mais sutil de trazer a madeira para o ambiente, aposte em acabamentos como em portas e janelas. 


Móveis planejados

Uma das melhores formas de trazer a madeira na medida certa para o ambiente é com os móveis planejados da Kless, que serão projetados para oferecer a sensação que você busca para o ambiente e irão combinar com as paredes e demais decorações. 


A Kless possui alguns padrões que trazem a madeira e toda sua elegância em cada detalhe dos móveis, como o padrão Anice, da coleção especiarias. 



Acessórios

Outra forma explorar a madeira nos detalhes é trazendo-a para os acessórios. Nesse caso, invista em molduras de espelhos e quadros de madeira, vigas à vista, prateleiras e nichos, objetos artesanais e outros acessórios que irão compor o ambiente. 


Trazer a madeira para a sua decoração pode ser mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é definir o quanto você quer que o elemento esteja presente e em qual ambiente você quer inseri-lo.

Aposte nos móveis planejados e conte com todo o leque de opções  da Kless, com diversas opções com diferentes tons e texturas de madeira para o seu ambiente. Entre em contato ou acesse nosso site e confira na loja Kless mais próxima de você!  

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar