Tudo o que você precisa para comprar um móvel planejado

Blog da Kless

Tudo o que você precisa para comprar um móvel planejado

By admin / 27 July 2020

Escolher a mobília de nosso espaço comercial ou residencial não é uma tarefa fácil. Afinal, com tantas opções lindas disponíveis no mercado, tomar a decisão final pode ser muito difícil.
Para adquirir móveis com qualidade e durabilidade superiores, a melhor escolha é investir em móveis planejados. Entre as diversas vantagens que você já conhece, a possibilidade de personalizar o desenho e aparência do seu móvel é uma das mais interessantes. Para evitar a indecisão na hora de criar seu projeto, trouxemos tudo o que você precisa saber para comprar um móvel planejado.

Por onde começar?

Para fazer a melhor escolha para seu ambiente é preciso levar em consideração alguns pontos essenciais.
Comece criando seu leque de referências para cada ambiente que deseja transformar. Você pode fazer isso com a ajuda de sites como o Pinterest, ou através do bom e velho trabalho de recorte de revistas. 

Ao realizar esse passo tão divertido, pode ser interessante buscar ambientes com dimensões semelhantes ao seu, mas não se prenda a isso! Essa fase é importante para que você perceba suas preferências estéticas como cores, padrões, texturas e estilos.

Em nosso site você também encontra diversos projetos para se inspirar e decidir suas preferências, vem dar uma olhada! 

Pense na sua rotina

Um projeto planejado especialmente para seu espaço deve, além de corresponder ao seu gosto pessoal, satisfazer suas principais necessidades. Por exemplo: você costuma receber amigos e familiares em sua casa? ou Seu trabalho exige grande capacidade de armazenamento de documentos e objetos? 

Fazer o levantamento da rotina de uso de seu ambiente é essencial para a criação do projeto realmente funcional. É com essas informações que você vai conseguir decidir quais tipos de móveis você realmente precisa e suas especificações. 
Descobrindo quais móveis você precisa, comece a pensar em sua disposição no espaço, essa fase será melhor elaborada depois em conjunto com o consultor de acordo com seus objetivos e necessidades de economia de espaço e circulação de pessoas. Mas você já pode visualizar e testar possibilidades de organização do projeto em seu espaço com nossa ferramenta de projetos 


Planejamento financeiro

Estabelecer um valor máximo para ser investido em seu planejado é essencial. Criar orçamento pessoal antes mesmo da realização do projeto é muito importante para que seu investimento seja inteligente e certeiro. Assim, você consegue encaixar o valor em seu planejamento financeiro, sem sentir a diferença em seu bolso e também orienta o consultor a criar um projeto mais assertivo e perfeito para seu orçamento!
                     


O diálogo é essencial!

Converse bastante com seu consultor e não deixe de falar sobre os pontos citados acima! Todas essas informações são importantes para que seu projeto fique ainda mais lindo e funcione perfeitamente para sua rotina e seu bem estar.


Na Kless você garante um projeto feito com respeito e profissionalismo em todo o processo de planejamento que resulta em móveis funcionais, lindos e com qualidade sem igual!

Trabalhamos apenas com matéria-prima de alto padrão e nosso investimento constante em tecnologia permite mais opções de acabamentos e cores. Por isso, podemos oferecer móveis planejados altamente personalizados, com design moderno e muita qualidade! 

Nosso cuidado se estende do planejamento à montagem. Encontre a loja Kless mais próxima a você e inicie seu projeto conosco! 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar