Tendências de móveis para 2021

Blog da Kless

Tendências de móveis para 2021

By admin / 17 November 2020

Está pensando em dar aquela repaginada na casa e deixá-la com a sua personalidade? Então confira algumas das tendências para 2021.

 

Móveis minimalistas

Quando o assunto é minimalismo, a empresária e socialite Kim Kardashian entende, visto que sua casa é totalmente decorada visando o “menos é mais”, o que pode ter contribuído para que o minimalismo esteja cada vez mais requisitado. Apostar em móveis mais simples que não chamem muito a atenção, mas que mesmo assim correspondam a sua personalidade.



Estilo industrial

O estilo industrial está em alta há alguns anos e é inspirado nas fábricas. Os móveis e acessórios em harmonia trazem um local moderno e despojado, mas sem perder a elegância, com cinza, preto e tons mais escuros como cores predominantes. Apostar em um móvel ou objeto que com tom vibrante, como o vermelho por exemplo, pode ser interessante para dar aquele destaque especial. 



Cores neutras

Entrando na mesma pegada do minimalismo, as cores neutras também estão na moda. Bege, cinza claro e branco são as mais populares e trazem a sensação de um ambiente mais clean. Tenha isso em mente na hora de comprar sua nova mobília, atente-se a sofás, poltronas e até mesmo almofadas e tapetes com cores mais suaves. 



Ambientes monocromáticos

Uma possível alternativa aos ambientes com paletas suaves, os ambientes monocromáticos possuem apenas uma cor em vários tons. Não é necessário que todos os móveis possuam a mesma cor, mas sim, escolher uma cor do seu gosto e preferência e inseri-la na decoração e na coloração dos móveis.  





Os móveis planejados são uma opção interessante para quem quer deixar a casa do jeitinho que sempre quis. A Kless oferece soluções inteligentes em móveis planejados em diversos estilos, para todos os tipos de ambientes. Esperamos ter ajudado!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar