Séries e filmes sobre decoração na Netflix

Blog da Kless

Séries e filmes sobre decoração na Netflix

By admin / 10 January 2022

A Netflix conta com muitos títulos de séries e filmes, que nos fizeram companhia durante o isolamento social. Entre os títulos, há alguns voltados apenas para o mundo da decoração e se você também ama esse tipo de conteúdo, precisa conferir alguns dignos de uma boa maratona no final de semana:


Tiny House Nation

Essa série estilo reality mostra as aventuras do apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Griffin em suas viagens pelos EUA. O desafio é ajudar famílias a trocarem suas grandes casas por uma Tiny House, ou seja, uma microcasa. Essa série é perfeita para quem curte desafios, criatividade e inovação. 

Foto: Netflix/Reprodução


Incríveis por dentro

Essa série te ensina a não julgar um livro pela capa!

Incríveis por dentro mostra casas que por fora são apenas imóveis comuns, em bairros comuns. Já o lado interior não tem nada de comum. 

Quando o assunto é decoração, essas pessoas inovaram e criaram verdadeiras obras de arte, que vão desde uma montanha-russa no quintal até um aquário em uma proporção que você jamais deve ter visto.

Foto: Netflix/Reprodução


Magos da decoração

Esse reality reúne designers em uma competição que testa sua criatividade e seu dom para transformar ambientes sem graça em lugares incríveis! 

O ganhador ganha um importante contrato com um super hotel em Londres que vai alavancar suas carreiras. Com um prêmio bom desses você já pode esperar uma competição com um nível elevado. 

Foto: Netflix/Reprodução


Minimalismo já

Se você curte um ambiente mais minimalista e é adepto ao “menos é mais” ou está precisando daquele empurrãozinho para desapegar de algumas coisas, vai se identificar com esse filme!

Minimalismo já mostra 2 amigos que fizeram do minimalismo um movimento e mostram como a nossa vida pode ser melhor com menos. 

Foto: Netflix/Reprodução


As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Procurando aquela série para te prender do começo ao fim? Então assista As Casas Mais Extraordinárias do Mundo.

O arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin, apaixonada por arquitetura, viajam pelo mundo afora para conhecer e documentar casas dignas de deixar qualquer um de boca aberta.

Foto: Netflix/Reprodução


Secrets of Great British Castles

Essa série combina história com decoração e arquitetura. O historiador Dan Jones explora famosas e antigas construções britânicas e como vivem as pessoas que moram lá nos dias atuais. 

Foto: Netflix/Reprodução

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe todas as novidades da decoração e design de interiores!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar