Prepare sua casa para os dias frios com essas dicas!

Blog da Kless

Prepare sua casa para os dias frios com essas dicas!

By admin / 24 July 2020

Com as temperaturas cada vez mais baixas, a vontade de ficar em casa para escapar do frio é ainda maior!
Para deixar essa estação ainda melhor, trouxemos diversas ideias para você deixar sua casa ainda mais aconchegante, quentinha e claro, muito estilosa!

Acessórios essenciais

Para algumas pessoas, as almofadas já fazem parte da decoração o ano todo, mas durante o inverno elas se tornam as verdadeiras estrelas da casa. Para deixá-las ainda mais confortáveis, invista em revestimentos de tecidos macios e quentes como veludo e pelúcia que com suas texturas também dão um charme especial. Outro acessório essencial dessa estação são as mantas, além de deixar o lugar mais aconchegante e quentinho dão um toque especial para sua sala de estar, invista em modelos com texturas diferentes, e também estampas criativas que funcionam muito bem com ambientes neutros!

Deixe o sol entrar!

Além da queda na temperatura, a estação mais fria do ano vem acompanhada de pouca chuva e muitos dias de sol. Durante esses dias, aproveite para abrir as cortinas e aproveitar o calor do sol para aquecer a casa! No início da noite, quando as temperaturas começam a baixar ainda mais, os ambientes que receberam o sol durante o dia vão ficar muito mais aquecidos!  

Cortinas 

Bem abertas durantes os dias de sol, durante a noite as cortinas podem ser grandes aliadas para manter a casa aquecida durante a noite. Elas barram o vento das janelas e o frio dos vidros. Para que essa função seja ainda mais eficaz, busque por cortinas mais longas e de tecido mais espesso para garantir uma boa vedação.
A escolha de cores quentes e mais sóbrias são ótimas para passar a sensação de calor e conforto e além de dar uma outra cara ao ambiente!

Tapetes

Criando uma camada de isolamento no piso, os tapetes são perfeitos para trazer conforto ao ambiente e evitar que os pés entrem em contato direto com o chão gelado. Sem falar na grande variedade de opções de formatos, tamanhos e texturas, tornando o item uma ótima peça de decoração!

Agora é só preparar um chocolate quente e curtir o inverno na sua casa quentinha e confortável!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar