Móveis sem puxadores: tendência minimalista sem erro

Blog da Kless

Móveis sem puxadores: tendência minimalista sem erro

By admin / 05 June 2020

O minimalismo na decoração não tem erro, sempre encanta pela praticidade e sutileza da disposição dos móveis e objetos. O estilo favorece o equilíbrio na decoração e é ideal para ambientes menores transformando o pouco em propostas diversas e funcionais no espaço. Os móveis sem puxadores são a verdadeira tendência no minimalismo. São móveis bem pensados que trazem aos ambientes mais leveza e se tornam eficientes em todos os cômodos. 

Quer deixar seu ambiente mais clean com móveis planejados tecnológicos e funcionais? Então continue com a leitura!

Armário sem puxador ? 

Os móveis sem puxadores trazem um design tecnológico conhecido como Push Open, um recurso que permite a abertura de gavetas e portas apenas com um toque, sem utilizar puxadores. O sistema apresenta um espaço com visual totalmente puro, sem furos, recortes ou relevos. 

Indicado para usar em locais em que você quer o mínimo possível de recortes ou onde não há espaço para acessar um puxador cava, tornando o material perfeito para fazer armários invisíveis. 


Praticidade na cozinha 

Com lares cada vez menores, os conceitos de espaços abertos, onde a cozinha se inclui aos outros cômodos da casa são adotados com mais frequência. Nesse sentido, os mobiliários sem puxadores são ótimas alternativas, pois facilitam uma integração harmoniosa da decoração nos distintos ambientes.

Além da cozinha os móveis com sistemas Push Open caem muito bem em banheiros, escritórios e onde mais você quiser implementar a elegância do minimalismo. 


Limpeza fácil 

Além da estética agradável, que amplia visualmente o ambiente com superfícies contínuas. A ausência de puxadores traz vantagens também para limpeza, que fica muito mais fácil e prática. Esta opção dispensa o cuidado exigido pelos puxadores, com apenas um pano limpo e úmido você consegue deixar tudo impecável. 


Que tal planejar seu cantinho com a Kless? Vem logo deixar sua vida mais prática com móveis ideias e lindos. Conheça nossos produtos no site!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar