Móveis planejados para apartamentos pequenos

Blog da Kless

Móveis planejados para apartamentos pequenos

By admin / 18 May 2020

Os apartamentos mais compactos têm sido a escolha preferida para jovens adultos na hora de buscar seu primeiro apartamento. Apesar de parecer um desafio, morar em espaços mais compactos pode oferecer muita praticidade e conforto. Para isso, é ideal programar e organizar o uso de cada cantinho do seu apartamento, e por isso, móveis planejados são a pedida perfeita para viver sem aperto!

Trouxemos 4 exemplos de como móveis planejados podem transformar seu apartamento, independente do tamanho!
 

  1. Com apenas 29m², a solução é abusar da criatividade. O pé-direito alto pode ser aproveitado para criar em um mezanino, um dormitório lindo e muito confortável. 




 

  1. Quanto menor o apartamento, maior é o desafio! Assim, uma solução criativa e mais simples do que parece, é utilizar estantes e móveis planejados para criar divisões entre os ambientes. Em vez de ocupar espaço em seu apartamento, ele cria novos! 



  1. Os nichos, criados em recortes planejados dão um charme especial para o ambiente, além de economizar o espaço, transforma-o de maneira multifuncional.

  1. Com a disposição certa dos móveis planejados, você consegue, mesmo em um apartamento de menos de 50m², ter lugar para seus pertences e ainda criar uma área de serviço privada para ter mais praticidade no dia a dia.

Pronto para tirar o máximo proveito do seu apartamento? Faça seu orçamento na Dimare mais próxima e aproveite!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar