Dicas para economizar na hora de renovar sua casa

Blog da Kless

Dicas para economizar na hora de renovar sua casa

By admin / 15 December 2020

Deixar o ambiente com a nossa cara é um processo muito importante para que possamos nos sentir mais confortáveis e felizes com nosso espaço. Mas esse processo exige que você invista tempo, atenção e também dinheiro. Essa tarefa que já não é nada fácil, pode ficar ainda mais difícil quando o orçamento está um pouco mais limitado. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas para que você possa mobiliar sua casa sem gastar muito!

Planejamento é o primeiro passo!

Independente do seu orçamento, planejar é uma etapa essencial para criar e/ou modificar qualquer espaço para ter certeza de que ele fique de acordo com seus gostos, seu dia a dia, sua personalidade.

Como primeira fase do seu planejamento, conheça, estruture e defina um orçamento disponível para mobiliar seu ambiente. Com isso você poderá descobrir o que é mais adequado, fazer todos os móveis de uma vez ou priorizar alguns ambientes e móveis que acatem a sua necessidade.

Aposte em móveis híbridos

Móveis híbridos são aqueles que possuem várias utilidades. Por exemplo: uma cama pode conter um compartimento abaixo do colchão, dessa forma, além de servir para dormir, ela também pode ser usada para guardar cobertas ou outros pertences. 

Esse tipo de móvel está em alta e tem muitas vantagens pois ajuda na otimização do espaço e na economia, visto que ele pode ser 2 em 1 ou até mesmo 5 em 1, vai de acordo com o móvel e sua necessidade.

Móveis planejados 

Tendo como uma das principais vantagens o custo/benefício, os móveis planejados apresentam qualidade e durabilidade superiores aos móveis prontos. Além disso, na Kless nós adequamos o planejamento do seu ambiente de acordo com o espaço e orçamento que você possui.
Por serem planejados você tem mais opções de aparência e pode adaptá-los para terem mais utilidade no seu dia a dia, como os móveis híbridos citados acima, estando de acordo com o que você gosta e com o que precisa.

O verdadeiro valor

A ideia de que quanto mais caro, melhor o produto, já é um mito ultrapassado.  Hoje há uma grande diversidade no mercado moveleiro com preços acessíveis e de boa qualidade. Porém, precisamos ressaltar que o valor real de qualquer produto inclui qualidade de material e sua durabilidade. Optar por produtos com qualidade duvidosa por conta do preço mais baixo pode, no final das contas, sair mais caro, isso porque, sendo mais frágil a durabilidade do móvel pode ser menor e você terá que substituí-lo em um curto espaço de tempo, resultando em um gasto maior. 

Pense a longo prazo! Caso seu orçamento esteja muito limitado, vale mais a pena você guardar dinheiro até conseguir o suficiente para comprar algo com mais qualidade que terá uma durabilidade grande, trazendo mais custo-benefício para você.

Mobiliar sua casa pode ser um grande desafio, mas com essas dicas esse processo pode ser muito mais simples. A Kless é especialista em móveis planejados e podemos ajudar a transformar seu ambiente com muita qualidade por preços acessíveis! Encontre a loja mais próxima e garanta o melhor custo-benefício do mercado!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar