Dicas para deixar sua casa mais fresca para o verão

Blog da Kless

Dicas para deixar sua casa mais fresca para o verão

By admin / 17 November 2020

O verão está cada vez mais próximo e com ele já pode-se sentir os dias ficando mais quentes. Essa estação é maravilhosa para ir a praias e piscinas, mas para quem vai ficar em casa pode ser um sufoco e utilizar aparelhos de refrigeração de ar pode ser inviável. Pensando nisso, a Kless separou algumas dicas que você pode fazer na sua casa para deixá-la mais fresca e agradável para o verão, confira!

Deixe portas e janelas abertas

Pode parecer óbvio, mas deixar portas e janelas de todos os cômodos abertas sempre que possível é um pequeno ato que faz a diferença. Com isso, o ar pode entrar e sair por diversos locais da casa ajudando a amenizar as temperaturas elevadas através da troca e renovação do ar.

Torne o ar mais úmido

Em altas temperaturas o ar costuma ficar mais seco e consequentemente mais quente. Umidificando o ambiente você pode ajudar a amenizar a temperatura no interior da sua casa e pode ser feito de várias formas, como bacias de água espalhadas pela casa, plantas ou até mesmo aparelhos umidificadores.

Cultive plantas no interior da casa

Você já deve ter percebido a diferença de temperatura nos centros urbanos comparados aos ambientes com mais árvores e plantas, não é?  Se você quer ajudar na umidificação e baixar a temperatura da sua casa, aposte nas plantas! Quanto mais plantas, mais você sentirá os benefícios que elas trazem.

Prefira lâmpadas de LED

Você já foi trocar alguma lâmpada e sentiu um calor ao tocá-la? Então, as lâmpadas podem estar contribuindo para a temperatura elevada da sua casa, isso porque as as convencionais tendem a liberar mais calor para produzir luz. Ao optar por lâmpadas de LED você pode economizar, ajudar o meio ambiente e ainda refrescar sua casa, já que elas esquentam menos, são mais econômicas e duradouras. 

Essas são algumas dicas que podem te ajudar nos dias de verão, tornando-o mais agradável para você e sua família. Esperamos ter ajudado!  

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar