Dicas e ideias para seu Home Office ser mais funcional

Blog da Kless

Dicas e ideias para seu Home Office ser mais funcional

By admin / 17 November 2020

Por conta da pandemia, e consequentemente do isolamento social, muitas empresas optaram em aderir ao Home Office. Mas, segundo projeções, há uma boa chance desse modelo de trabalho permanecer mesmo após o fim do distanciamento social.

Investir em um espaço funcional que pode vir a se tornar seu novo local de trabalho é muito importante já que pode influenciar diretamente no seu desempenho e humor. Pensando nisso, nós trouxemos algumas dicas e ideias para te inspirar e tornar seu Home Office mais funcional e agradável, confira.

 

Iluminação

Se você trabalha de dia, apostar em uma boa iluminação natural do local é bem interessante. Procurar lugares mais arejados e com grande passagem de luz natural vai fazer toda a diferença. Já se o seu trabalho for noturno, busque por luminárias que possuam uma boa luz e que fique confortável para não forçar sua vista.

 

Conforto e ergonomia

Além da iluminação e da estética do seu cantinho do Home Office, o conforto e a ergonomia são muito importantes, visto que o trabalho demanda muito tempo sentado, logo é interessante escolher cadeiras e mesas certas. Móveis planejados podem trazer um conforto e garantir que sua cadeira e sua mesa estejam ergonomicamente corretas, que correspondam às suas necessidades e estejam de acordo com a sua altura.

 

Aproveitamento do espaço

Isso depende do tamanho disponível para você montar seu Home Office. Independente se for pequeno ou grande, aproveitar o espaço e torná-lo funcional para suas atividades faz toda a diferença. O uso de móveis planejados pode ser interessante, pois com eles você pode montar seu local de trabalho com a personalidade e funcionalidade que você quiser que cabem no espaço que você tiver.


Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar