Dicas de como tornar seu lar mais aconchegante

Blog da Kless

Dicas de como tornar seu lar mais aconchegante

By admin / 05 June 2020

Sabe aquele lugar em que você entra e, instantaneamente, sente todos seus problemas irem embora? Aquela sensação boa de acolhimento? Esse é o nosso lar! Não tem nada mais prazeroso que chegar em casa e poder aproveitar cada cantinho. 

Hoje separamos dicas de como deixar seu lar mais aconchegante e cheio de charme! Continue com a leitura e confira!


Tapetes  

Com o friozinho chegando, não poderíamos deixar de mencionar os tapetes, ideais para trazer sensação de calor e conforto nos ambientes. Há diversos modelos no mercado, mas se está na dúvida, um truque legal para não errar no visual é escolher o tapete com um tom de cor parecido com o da cortina. Os modelos com pelos longos reforçam a sensação de acolhimento imediatamente, além de aquecer o ambiente. 


Almofadas

Almofadas no sofá e na cama, aumentam instantaneamente a sensação de conforto. Você pode se divertir na escolha das estampas, montando sua composição de acordo com o ambiente. Utilize uma quantia que não ocupe muito o espaço no móvel, mas que sirva para complementar o conforto.  


Plantas na decoração

Decorar o ambiente com plantas também é uma ótima solução, elas dão um toque de vida e ainda proporcionam conforto térmico ao espaço. As mais queridinhas são as suculentas e os cactos, plantas consideradas mais fáceis de cuidar. Grandes ou pequenas, o que importa é saber organizá-las em meio a decoração e de modo que elas se sintam confortáveis para crescer saudáveis. 

Decorar com galhos secos em um vaso de vidro também transmite o charme da natureza rústica. 


Invista em móveis planejados

Uma dica fundamental para você que quer aproveitar todos os espaços de sua casa e mantê-la organizada ao mesmo tempo, é escolher por móveis planejados. 

Eles são montados especialmente para as suas necessidades, uma exclusividade adequada ao seu estilo de vida. 


O seu projeto permite mais liberdade para deixar tudo com a sua cara. Suas medidas são editáveis para que encaixem perfeitamente a todos os tipos de ambientes, seja amplo ou limitado. Você escolhe a cor, o formato, o tamanho e o tipo de acabamento, tudo para deixar seu lar especial. 


Gostou das dicas? Então está na hora de colocá-las em prática para ter uma casa aconchegante! Invista em móveis planejados e reinvente seus ambientes com um Kless

 




Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar