Conheça as vantagens que os móveis planejados trazem para o seu imóvel.

Blog da Kless

Conheça as vantagens que os móveis planejados trazem para o seu imóvel.

By admin / 28 June 2021

Os lugares que passamos a maior parte do nosso tempo precisam nos trazer conforto, segurança e bem-estar, até porque, tudo isso influencia no nosso humor, rendimento e até mesmo na nossa saúde. Em um contexto de isolamento social, passamos muito mais tempo em casa, e as sensações transmitidas pelos ambientes tornaram-se ainda mais importantes.

Hoje vamos te mostrar como os móveis planejados são uma alternativa incrível para transformar seu lar, fazendo dele um lugar mais aconchegante e especial.

Móveis planejados otimizam o seu espaço

    Se você procura por um ambiente organizado e prático, o uso de móveis planejados é o ideal. Pois, quando investimos em um projeto de planejados, temos a certeza de que cada metro do cômodo será aproveitado, otimizando assim o espaço dos ambientes e o seu imóvel como um todo. 

A dica vale para casas ou apartamentos de qualquer tamanho, mas se você mora ou pensa em se mudar para um lugar pequeno, confira aqui como decorá-lo.  

Personalizam os ambientes 

    Chegar em casa e saber que seus móveis são do jeitinho que sempre sonhou é uma sensação única!  Além de poder ter tudo personalizado para o seu estilo, com um projeto de planejados, seus móveis são desenvolvidos especialmente para atender às necessidades de cada ambiente, trazendo muito mais praticidade para seu dia a dia! 

Trabalhando em casa, por exemplo, nada melhor que ter um espaço adequado e que ajude no seu dia a dia.  Quando você investe em um projeto de móveis planejados essa personalização dos lugares é facilitada. 

Mais praticidade e qualidade de vida

Móveis planejados trazem mais beleza aos ambientes, mas lembre-se: a finalidade nunca é só estética. 

Quando mobiliamos o  imóvel com móveis planejados, além de otimizar o uso do seu espaço e deixar seu ambiente cheio de personalidade, nosso imóvel fica muito mais harmônico e confortável, perfeito para desfrutar de bons momentos. Um belo exemplo, é o resultado que os planejados trazem para as cozinhas, fazendo com que o ato de cozinhar se torne mais prazeroso e fácil. 

Melhor Custo-Benefício

    Sabe aquela história de que para ter um lugar confortável e lindo você precisa gastar muito? Bem, esqueça disso. Os móveis planejados da Kless são feitos com matérias primas de alta qualidade e tecnologia de ponta, fazendo com que nossos produtos sejam mais resistentes e tenham durabilidade muito maior do que os móveis prontos e modulados, por isso, têm um excelente custo-benefício.

Se essas vantagens te convenceram a investir em um projeto exclusivo da Kless, encontre a loja mais próxima a sua cidade e faça um orçamento agora mesmo!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar