Como mobiliar seu escritório

Blog da Kless

Como mobiliar seu escritório

By admin / 27 July 2020

Abrir escritório é um grande passo na vida profissional de uma empresa. Se você está se preparando para mobiliá-lo, precisa levar em consideração alguns pontos específicos que farão toda a diferença para o seu desempenho e sucesso no trabalho! Fique de olho nas dicas:

Definir foco

A primeira coisa a ser definida na hora de escolher o mobiliário é o objetivo desse espaço.  O escritório vai ser só para trabalho ou vai receber clientes e fazer reunião?
Com isso delimitado, comece a fazer uma lista dos móveis que não podem faltar para a execução desses objetivos. Por exemplo, se para realizar sua função você usa prioritariamente o computador, você vai precisar de mesa, cadeira, estante etc. Por fim escolha o design, distribuição e o espaço para circulação.


Conforto


Você já percebeu que quando estamos tranquilos e confortáveis conseguimos nos concentrar e desempenhar nossas funções de maneira mais ágil e efetiva?
Por isso oferecer as melhores condições aos seus funcionários é tão vantajoso. 

Para conseguir mais conforto e espaço, independente do tamanho do seu escritório, opte por móveis planejados. Projetados especialmente para as medidas do seu ambiente, você consegue otimizar o espaço do seu escritório para acomodar com muito conforto seu pessoal e equipamento. 


Identidade

É importante que a aparência do escritório reflita a essência da empresa. Há diversas formas de fazer isso, com elementos de decoração e também com móveis planejados, podendo personalizar as cores e padrões da mobília para que o lugar passe a impressão certa, seja ela mais clássico e formal ou moderna e descolada.



Venha planejar o sucesso do seu escritório com a gente! 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar