Como escolher os móveis certos para o seu negócio?

Blog da Kless

Como escolher os móveis certos para o seu negócio?

By admin / 24 March 2021

Se até mesmo com mais liberdade para escolher as cores e desenhos de acordo com nosso gosto pessoal, mobiliar os ambientes da nossa casa já não é uma tarefa nada fácil, fazer isso para um ambiente profissional é mais difícil ainda.

Há diversas razões para essa dificuldade, afinal de contas, diferente de um home office, onde normalmente o trabalho é realizado de forma solitária, outras modalidades de negócio costumam exigir um cuidado em oferecer conforto, não apenas para você, mas também para seus clientes e funcionários.


Entendendo o que realmente precisa

É claro que os modelos dos móveis vão depender da modalidade e objetivos do seu negócio. Por exemplo, grande parte das lojas precisam de espaço para acomodar os produtos de forma que parte fique bem acomodado em exposição para que o cliente possa visualizar de maneira fácil, e parte organizada em estoque, para que a localização dos produtos seja ágil e acessível aos funcionários.

No entanto, se o seu negócio consiste em um consultório, muito provavelmente suas necessidades de organização do espaço serão completamente diferentes.

Por essa razão, a melhor opção sempre será o investimento em móveis planejados. Além de poder se adequar às suas necessidades de espaço e funcionalidade, você pode harmonizar a aparência do ambiente à identidade do seu negócio e muitas outras vantagens!


Uma palavra em foco: conforto!

Em cada ambiente profissional, o conforto vai ter um significado diferente. Mas para você e demais funcionários que irão desempenhar uma função de trabalho por um certo número de horas, é essencial organizar o espaço de maneira ergonômica. Ou seja, é preciso incluir no planejamento da sua mobília, as dimensões ideais para que a circulação e a realização das atividades exercidas pelos funcionários seja confortável do ponto de vista físico e psicológico.

Passando a impressão certa

Como já mencionamos, uma das principais vantagens dos móveis planejados é a possibilidade de tornar a aparência do seu ambiente mais harmoniosa e com a identidade do seu negócio. No entanto, lembre-se que se seu negócio oferece serviços e/ou recebe pacientes, clientes e parceiros com frequência, a identidade do seu negócio não irá se resumir ao gosto pessoal, mas também deve ser correspondente à personalidade do seu público-alvo!


Pronto para transformar seu negócio em um sucesso? Encontre a Kless mais próxima e comece a planejar seu ambiente agora! 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar