As vantagens dos móveis planejados

Blog da Kless

As vantagens dos móveis planejados

By admin / 25 June 2020

Mobiliar sua casa ou ambiente de trabalho é sempre um momento muito especial, e potencialmente estressante.
Comprar móveis prontos pode ser um processo muito frustrante, e pela quantidade limitada de opções de desenho, materiais e acabamentos, as pessoas estão cada vez mais descobrindo as vantagens de recorrer a móveis planejados.

Se você ainda estiver em dúvida, dê uma olhada nas principais vantagens em adquirir um projeto para seu ambiente! Confira!

1. ORGANIZAÇÃO

Uma das vantagens mais claras é como os móveis planejados podem auxiliar e deixar a organização do seu ambiente muito mais fácil e pessoal. Com a possibilidade de escolher a quantidade e a disposição de divisórias, nichos, gavetas e prateleiras, assim você pode organizar seus objetos e pertences em uma disposição que respeite suas suas reais necessidades e espaços disponíveis.

Tanto para áreas grandes, quanto para áreas pequenas, os móveis planejados são do tamanho da sua necessidade! Você consegue até utilizar espaços que normalmente são esquecidos como escadas, quinas de paredes e corredores, tornando-os funcionais e belos.


2. APARÊNCIA SOFISTICADA

Falando em beleza, é impossível ignorar como os móveis planejados deixam os ambientes com uma aparência muito mais sofisticada!
Isso se deve pela utilização de materiais de maior qualidade, normalmente MDF e o MDP, que permitem acabamentos versáteis e diferenciados.

O MDP é mais indicado para peças retas como portas, armações, prateleiras e tampos. Já o MDF pode ser mais bem trabalhado, portanto, pode ser feito com formas arredondadas, trazendo muito mais riqueza nos contornos e detalhes.

3. CUSTO-BENEFÍCIO

Com a utilização de matérias-prima e acabamentos superiores, a durabilidade dos móveis planejados é muito maior.
Sem contar que os móveis prontos oferecem garantia legal de 90 dias, já os planejados, costumam conter uma garantia extendida que pode chegar a até 5 anos a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor.

A personalização do móvel, é um ponto que também demonstra a maior durabilidade do móvel, já que a escolha das portas deslizantes, iluminação, prateleiras, divisórias etc, tornam o móvel muito mais útil, e funcional, podendo ser usado por muito tempo.

4. VISUALIZAÇÃO PRÉVIA DO AMBIENTE


Por serem móveis feitos sob medida, é possível personalizar cada material, textura e desenho, o que confere ao projeto uma personalidade única, de acordo com seu gosto e estilo.
E para deixar a satisfação ainda mais certa, a possibilidade de ter uma visualização prévia em 3D possibilita a identificação de possíveis problemas e corrigi-los antes do móvel pronto. Aliás, para deixar o projeto ainda mais com a sua cara, você pode realizar a primeira etapa do planejamento em nosso site e enviar o projeto para uma de nossas lojas!

Optar por móveis planejados é realmente mais vantajoso, tanto por questões estéticas como também por custo-benefício. E para garantir todos esses benefícios, faça seu projeto com quem entende do assunto! 

A Kless Planejados utiliza matéria-prima de alta qualidade, madeira certificada e tecnologia européia para a produção de todos os móveis planejados.

Além disso, possuímos revendas por todo o Brasil e frota própria, para garantir as melhores condições de embalagem, transporte e montagem  dos nossos produtos.

Vamos transformar seu ambiente? Clique aqui e encontre uma loja de móveis planejados Kless perto de você 

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar