6 Plantas para cultivar dentro de casa!

Blog da Kless

6 Plantas para cultivar dentro de casa!

By admin / 06 December 2021

Quando você passa a incorporar plantas para dentro de sua casa, é impossível parar! Mas manter suas plantas pode ser uma tarefa desafiadora, já que cada espécie tem uma necessidade diferente de luz, água e nutrientes. Se o local que você mora não conta com área externa ou varanda, escolha cultivar espécies de sombra, pois elas não precisam de iluminação direta do sol, se adaptando muito bem a ambientes internos. Dá uma olhada em algumas opções:


1. Pacová



As folhas do Pacová podem sofrer queimaduras muito facilmente se expostas diretamente ao sol, por isso essa espécie de adapta muito bem em ambientes internos e de sombra.


2. Costela de Adão



Queridinha nas decorações urban jungle, a costela de adão é super fácil de cuidar! Precisando de apenas uma rega por semana, a espécie também não exige muita luz, se adaptando muito bem aos ambientes internos.


3. Palmeira-chamaedorea
 

Perfeitas para dar um up na decoração, a palmeira-chamaedora prefere áreas sombreadas e sem a incidência direta da luz do sol.


4. Lírio do amazonas



Com uma flor branca que perfuma todo o ambiente, o lírio do amazonas gosta de solo úmido e áreas de sombra!


5. Espada de São Jorge



Se você é iniciante no mundo da jardinagem, a espada de São Jorge é uma ótima alternativa! A espécie exige pouca manutenção, regas a cada 10 dias e é bem resistente, ideal para espaços com pouca luz.


6. Antúrio


Com belas folhas em formato de coração, e com flores que podem ser de diversas cores, o antúrio não precisa de luz direta do sol para se desenvolver.


Confira mais dicas para transformar a decoração do seu lar aqui em nosso blog!



Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar