5 dicas para deixar sua casa mais funcional

Blog da Kless

5 dicas para deixar sua casa mais funcional

By admin / 17 November 2020

Uma casa funcional combinada com uma  decoração aconchegante e agradável faz toda a diferença no ambiente. Se você está procurando dicas para um novo cômodo ou até mesmo dar aquela repaginada para tornar o ambiente mais funcional e que satisfaça suas necessidades, está no lugar certo! A Kless separou algumas dicas que podem ajudar a dar mais harmonia e funcionalidade para sua casa, confira: 

 

Utilize espelhos

Utilizar espelhos no ambiente dá a sensação de amplitude e pode deixar seu espaço mais funcional, pois se colocado em pontos estratégicos pode trazer mais luz natural para o cômodo. Além disso, ele também ajuda a economizar o uso de luz artificial, trazendo economia e praticidade.

 

Lavanderia mais funcional

As lavanderias costumam ser menores do que outros cômodos da casa, o que pode atrapalhar nas tarefas diárias. Optar por varais flexíveis e retráteis que ficam presos na parede pode ser uma ótima opção para otimizar seu espaço e torná-lo mais funcional, já que quando não for usá-lo basta fechá-lo. O fato dele ficar suspenso na parede também o torna uma ótima opção para quem procura mais espaço sem perder a funcionalidade, pois esse tipo de varal não ocupará espaço no chão.


Opte por móveis planejados

Os móveis planejados podem ser uma ótima opção se você busca elegância, conforto, praticidade e funcionalidade. Com eles você pode ter mais controle do espaço usado e fazer armários, balcões e outros tipo de móveis que irão tornar seu espaço mais funcional sem tirar muito do espaço livre, assim você tem mais autonomia e o ambiente fica todo planejado de acordo com as suas necessidades.  


Armário multiuso 

Sabe aqueles pertences que não possuem um lugar específico para guardar que acabam jogados em diversas partes da casa e você nunca sabe onde colocou? Geralmente são livros, revistas e diversos outros objetos. Optar por um armário multiuso para guardá-los pode ser uma ótima opção, visto que ele possui várias prateleiras e você pode dividir cada uma delas para uma finalidade, trazendo mais organização e funcionalidade para sua casa. 


Cama-baú 

A cama pode ser um dos móveis que mais ocupam espaço no cômodo e isso pode ser um empecilho para quem busca mais funcionalidade, ainda mais se o quarto for pequeno. Mas há a opção de você usar esse espaço com mais sabedoria, optando por utilizar uma cama-baú, ou seja, uma cama que tenha um compartimento abaixo do colchão que pode ser usado para guardar cobertores, malas ou o que você preferir, assim você aproveita melhor seu espaço.


Essas são algumas dicas que podem te ajudar na hora de tornar seu espaço mais funcional. Os móveis planejados, como citado acima, são uma ótima opção e a Kless possui mais de 50 anos de experiência no mercado, acesse nosso site e confira!

Seja um revendedor

Faça parte da nossa rede de revendedores e ofereça o melhor em móveis planejados para seus clientes!

Quero ser revendedor

Onde encontrar

Encontre a revenda Kless mais perto de você e transforme seus ambientes!

Acompnanhe seu pedido

Acompanhe seu pedido

Ao comprar em uma revenda Kless, você pode acompanhar o processo de produção do seu pedido na fábrica.

Consultar